Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Vídeo: Irmão de prefeito mata pré-candidato a vereador após denúncia contra a prefeitura

25/09/2020 - 11h03min

Cássio tinha 37 anos (Créd.: Reprodução)

Patrocínio/MG – O pré-candidato a vereador Cássio Remis (PSDB) foi morto a tiros na tarde de ontem pelo secretário municipal de Obras Jorge Marra (PTB), que é irmão do atual prefeito Deiró Marra.

Remis, que já foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara entre 2013 e 2014, fazia um a live por volta das 15 horas de ontem, 24, denunciando uma obra que, segundo ele, era participar mas estaria sendo feita por funcionários da Prefeitura. O local funcionária como comitê de campanha para o atual prefeito.

Neste momento, o secretário aparece chegando muito irritado e toma o celular do pré-candidato. Cássio Remis seguiu Jorge Marra até a secretaria de Obras para recuperar o aparelho e uma confusão começou. Marra pegou uma arma dentro de seu carro e disparou contra Remis, fugindo em seguida. Câmeras de segurança gravaram tudo.

O prefeito Deiró Marra lamentou a atitude do irmão, exonerou do cargo, e disse que nada justifica seus atos, tampouco sabe do paradeiro dele. A Prefeitura declarou luto oficial por três dias.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.