Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: noiva da BR explica: “não quis assustar ninguém”

08/09/2020 - 15h33min

Ela ganhou notoriedade após um vídeo viralizar nas redes sociais, onde aparece uma noiva caminhando às margens da BR-470, na altura do município de Curitibanos, em Santa Catarina. Milla Fernandes, de 25 anos, desfrutou da fama repentina e viu suas contas e o Facebook e Instagram ganharem milhares de seguidores repentinamente.

Até em um canal de TV local a moradora apareceu, com o título da matéria sendo “até que o medo nos separe”. Não bastando, uma rede de lojas da cidade decidiu apostar na imagem da “noiva da BR”, e em seus perfis, Milla já ostenta orgulhosamente as pequenas peças publicitárias em que trabalhou recentemente. Vestida de noiva, claro.

Brincadeira em canal de TV e publicidade para lojas: fama repentina surpreendeu Milla

No face, inclusive, se viu obrigada a abrir uma nova conta, em razão da primeira lotar, atingindo 5.000 inscritos. Em seu perfil, divulgou um vídeo para explicar as razões que a fizeram percorrer o percurso, relatando que sempre foi seu sonho se vestir de noiva e caminhar em uma noite de calor às margens da rodovia.

“Não fiz para me aparecer, nem espantar alguém. É um sonho de criança mesmo. Me inspirei em novelas, onde as noivas foram abandonadas no altar”, comentou Milla.

A explicação se deve a repercussão gerada em torno da cena, e como o desejo da catarinense foi interpretado por quem viu. Na aparição às margens da BR-470, motoristas que passavam pelo local flagraram Milla andando acompanhada de outra mulher e pensaram se tratar de uma assombração. Outros chegaram a pensar que a mulher estava possuída por espíritos.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.