Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: pipa arrasta menina de 3 anos pelos ares no Taiwan

31/08/2020 - 20h57min

Um episódio aterrorizante foi vivido por uma menina de três anos e flagrado por populates, em um festival em Taiwan. A crianã foi levada pelos ares depois de ficar enroscada nos fios de uma enorme pipa.

O caso aconteceu no momento em que multidão acompanhava o espetáculo aéreo na cidade costeira de Hsinchu, quando começaram-se a ouvir gritos de pânico. Foi então que foi avistada a criança sendo levantada pelos ventos e popukares desesperados tentando resolver a situação, com medo de que ela poderia cair.

Vídeos capturados por algumas testemunhas mostram a menina girando várias vezes sobre a multidão, que acompanhava seu percurso buscando, em caso de ela se desprender, poder atenuar uma queda possivelmente fatal.

Após cerca de 30 segundos de pavor, os ventos fizeram com que a cauda da pipa voltasse ao solo e, rapidamente, a menina foi resgatada pelas pessoas, que também impediram que a tela laranja da pipa voltasse a levantar voo.

A imprensa local disse que, apesar do susto e da situação inacreditável, a menina passa bem. O prefeito da cidade de Hsinchu, Lin Chih-chien, publicou em seu perfil no Facebook que a menina sofreu alguns arranhões no rosto e no pescoço. Ele também pediu desculpas em nome da prefeitura a todos os envolvidos.

O tradicional festival de pipas de Hsinchu Viasblog popularmente conhecida como “cidade do vento” Viasblog foi suspenso e uma investigação foi aberta sobre o ocorrido.

Confira o vídeo gravado por testemunhas:

Fonte: GaúchaZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.