Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: Polícia Civil identifica motorista que ameaçou atropelar ciclistas

06/08/2020 - 17h22min

Atualizada em 06/08/2020 - 17h24min

Canela – A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira, 05, o motorista de um Fiat Uno que, segundo relato de um grupo de ciclistas, teria insinuado atropelá-los diversas vezes enquanto passeavam em grupo pela estrada do Caracol, na região rural de Canela.

Procurado pela equipe de policiais civis, o investigado fugiu de sua casa, local em que foram apreendidos o carro utilizado no crime, uma espingarda e munições sem documentação, e simulacros de arma de fogo. Em interrogatório, o investigado permaneceu em silêncio.

Os fatos chegaram a ser filmados por uma câmera acoplada ao corpo de um dos ciclistas, podendo ser percebida ao menos uma oportunidade em que o motorista deixa sua pista, atravessa a outra pista na contramão e se aproxima, em alta velocidade, dos ciclistas, que circulavam pelo acostamento.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, disse que, com os dados da ocorrência e filmagens realizadas pelos ciclistas, foi possível identificar o suspeito, que responde a inquérito policial por tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e crimes de trânsito.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.