Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO+FOTOS: após perseguição, quadrilha é presa e veículos roubados são recuperados

25/03/2020 - 17h21min

ASX colidiu em carreta após perseguição (Créditos: PRF)

Osório – Quatro criminosos foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e dois automóveis roubados foram recuperados na tarde desta quarta-feira, 25, em Osório, no Litoral Norte. Outros três suspeitos ainda estão sendo procurados. Os condutores dos veículos ainda tentaram escapar, porém eles sofreram acidentes de trânsito, causando suas paradas.

Durante uma abordagem de rotina, os policiais desconfiaram de um Chevrolet Onix e um Mitsubishi ASX. Ao consultar o sistema integrado, foi descoberto que a ASX havia sido roubada. Os agentes, então, chamaram reforço da própria PRF e da Brigada Militar, e deram ordem de parada ao motorista, que se recusou e fugiu com o veículo, acompanhado pelo Onix.

Onix ficou danificado após acidente (Créditos: PRF)

Os policiais passaram, então, a perseguir os automóveis. Durante a fuga, o condutor da ASX perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma carreta. Já o motorista do Onix atirou o veículo contra uma viatura, colidindo nela. Em seguida, colidiu contra uma placa de sinalização.

Os dois ocupantes do Onix e os três da ASX fugiram correndo. Dois deles foram presos no local e outros dois, na sequência. O quinto indivíduo ainda é procurado. Durante a vistoria, foi descoberto que o Onix também havia sido roubado, e estava utilizando placas clonadas. Os dois veículos foram recolhidos e serão devolvidos aos proprietários. Já os homens presos devem ser encaminhados à Justiça.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.