Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Vítima de 12 anos morreu atropelada por caminhão

30/11/2021 - 11h34min

(Crédito: Divulgação)

Igrejinha – Uma menina morreu vítima de atropelamento, por volta das 17h45 de segunda-feira, dia 29, na esquina das ruas 7 de Julho e Andrade Neves, no bairro Vila Nova. A garota foi identificada como Sofia Gabriella Flesch, de 12 anos, moradora da localidade de Solitária Alta.

Conforme a polícia, ela estava indo para casa de bicicleta e era acompanhada por dois amigos, momento no qual o caminhão de uma transportadora de cargas, ao fazer a conversão na rua Andrade Neves, a atingiu. De acordo com a Brigada Militar, o motorista realizou teste do bafômetro, que não apresentou alteração, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taquara para registro da ocorrência.

A criança não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O velório ocorrerá terça-feira, dia 30,  na sala 3 da capela mortuária Martin Luthero, das 12h às 16h30, de onde sairá para o cemitério Solitária Alta de Igrejinha.

*Com informações do Portal da Cidade – Igrejinha/Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.