Conecte-se conosco

Destaques

Estrada Campo Bom tem sido cenário de execuções e desova de corpos

05/04/2020 - 15h25min

Último crime foi registrado neste domingo. Policiais e peritos no local (Cred. Melissa Costa)

Dois Irmãos – A Estrada Campo Bom, que divide os municípios de Dois Irmãos e Campo Bom, já foi cenário de outros crimes semelhantes ao ocorrido neste domingo, dia 4, quando um homem -ainda não identificado -foi encontrado  morto.

A estrada, em grande parte dela, é  local escuro e com muita área de mata, o que facilita a desova de corpos. Em abril de 2013, o corpo de um homem foi localizado dentro de uma mala, também em uma entrada de propriedade particular na lateral da estrada. Em março de 2017, um rapaz de 19 anos foi encontrado morto com marcas de seis disparos de arma de fogo.

Também na Estrada Campo Bom um empresário de 50 anos assaltado em Parobé foi atingido com um tiro e abandonado, agonizando, na lateral da estrada, próximo do Loteamento Princesa Isabel. A vítima chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em outra ocorrência, um rapaz foi vítima de um golpe ao tentar vender o carro pela internet e, ao marcar encontro com os falsos compradores, foi alvejado com tiros. Ele ficou paraplégico. O trecho de Campo Bom também tem registrado ocorrências semelhantes.