Maicon está foragido da Justiça

Dois Irmãos – O acusado de atuar no tráfico de drogas em Dois Irmãos, Maicon Vieira, segue foragido da Justiça. Ele é considerado foragido desde semana passada, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de Dois Irmãos e os agentes não o localizaram. Maicon mora em Campo bom, mas não foi encontrado nas diligências.

Denúncias de seu paradeiro devem ser feitas para a Polícia Civil (WhatsApp 51-985437318) ou Brigada Militar (fone 190). Quem denunciar, terá sua identidade preservada. A mesma também pode ser feita de forma anônima.

OUTRO PRESA NA QUINTA 

Além da prisão de Maicon, a Justiça também decretou a prisão preventiva de Pedro Cruz de Vargas. Ele foi localizado e encaminhado para a cadeia ainda na quinta-feira passada, dia 17. Os dois pedidos de prisão fizeram parte da fase IV da Operação Pseudonym, que visa combater o tráfico de drogas em Dois Irmãos. Durante as investigações da Polícia Civil, foi constatado que Maicon e Pedro ficaram responsáveis, em períodos distintos, pelo ponto de tráfico de drogas de Elieze Damaceno da Silva, vulgo Tiago, e Rosa Aldemir Uecker, a Nina, presos em flagrante por tráfico no último dia 5 de julho. O ponto da venda de drogas ficava no bairro São João.