FOTO: ISAÍAS RHEINHEIMER

Ivoti – A motociclista Daiane Pes, 28 anos, secretária do Conselho Tutelar de Ivoti, ficou ferida em um acidente de trânsito, na esquina das ruas Do Moinho com Bento Gonçalves, próximo a Escola Mathias Schütz, no Centro.

A moto pilotada por ela foi parar embaixo de um Toyota Etios, do taxista Félix Altenhofen, de 48 anos, após colisão ocorrida por volta das 14h20 desta segunda-feira.

O taxista relatou que estava na rua Bento Gonçalves e iniciou a conversão à esquerda, para acessar a rua Do Moinho, e não percebeu a aproximação da motocicleta, que transitava no sentido contrário, pela rua Bento Gonçalves, e atravessou a rua Do Moinho.

A moto Honda Biz de Daiane ficou acavalada embaixo do carro, sendo que as rodas dianteiras do Etios ficaram suspensas.

Daiane Pes foi socorrida pela ambulância do Mais Vida ao Hospital São José, onde passou por exames e foi avaliada por uma equipe médica. Ela teve lesões leves, conforme seu marido, Vanderson. 

FOGO

Logo após a colisão, populares que passavam pelo local perceberam uma fumaça saindo do veículo e suspeitaram que o veículo estava pegando fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e deslocou o caminhão autobomba para a ocorrência.

Contudo, no momento em que a guarnição chegou ao local, não havia nenhum foco de incêndio nos veículos. Os Bombeiros aproveitaram o deslocamento e fizeram a limpeza da pista, para retirar o excesso de óleo que derramou da moto no asfalto.

A equipe da Secretaria de Obras espalhou pó de cimento no local para evitar que o óleo na pista provocasse novos acidentes.

 

Moto foi para embaixo de veículo em cruzamento de Ivoti

Publicado por ODIARIONET em Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019