Exclusivo assinantes
Lindolfo Collor: preso em operação da Polícia Civil tem 25 anos
Um inquérito policial que iniciou no ano passado teve seguimento na manhã de hoje, na cidade de Lindolfo Collor, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, na 48 Baixa.
De acordo com a seção de investigação, o investigado mantinha na residência porções de cocaína e maconha prontas para venda e também cadernos com anotações do comércio de entorpecente, o que evidencia a prática ilegal. Celulares também foram recolhidos. Durante a investigação, a Delegacia de Polícia de Ivoti descobriu que a prática de armazenar uma quantidade pequena de droga é para dificultar o trabalho policial. Fazem isso para “dar a sensação” de serem usuários, não responsáveis pela comercialização do entorpecente.
A Polícia Civil de Ivoti foi às ruas nas primeiras horas da manhã. No trabalho iniciado ano passado, segundo a seção de investigação, havia a materialidade do esquema e também a identificação dos responsáveis pelo tráfico, assim como as atribuições dentro da célula criminosa. Após os trâmites legais, o preso será encaminhado à cadeia.