Nesta edição serão seis equipes. (foto: RSesportes)

Dois Irmãos – Oito equipes garantiram presença no Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. A competição terá a primeira rodada no próximo domingo, 24, no Campo do Complexo Esportivo Municipal, no Bairro Vila Rosa, a partir das 9h. O campeonato será disputado em três finais de semana, 24 de novembro, 1º e 7 de dezembro. Cerca de 200 atletas estarão envolvidos no campeonato.

Ladra presa furtando camisetas em Dois Irmãos irá para a cadeia

A novidade deste ano fica por conta do jogo da final do Campeonato Municipal de Clubes Festivos. O jogo será a preliminar da partida do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, prevista para acontecer no dia 7 de dezembro, no Campo do 7 de Setembro.

Herval oferece cirurgia gratuita para a castração de animais domésticos

Tempos de 25 minutos

Segundo o chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz, uma reunião com os representantes de cada clube foi realizada na quinta-feira, 14. “Tratamos sobre assuntos do campeonato, como o tempo de cada partida que será de 25 minutos para cada tempo, regulamento, data das partidas e ficha de inscrição. Além disso, cada equipe pode inscrever 25 jogadores que não estejam participando do Campeonato Municipal de Campo”, explicou.

Seis equipes

Neste ano, estarão participando do Campeonato as equipes: Unidos da Sexta, Gunners, Green Brush, Unidos da Vila, Minuano, Amigos da Bola, Los Guapos e Jetz Gewonnen.

PRÓXIMOS JOGOS

1º rodada:

24/11 – Campo do Complexo Esportivo

9h – Minuano    x              Green Brush

10h – Jetz Gewonnen    x             Unidos da Sexta

11h – Gunners x             Los Guapos

12h – Unidos da Vila        x            Amigos da Bola

13h – Unidos da Sexta   x            Minuano

14h – Green Brush          x            Jetz Gewonnen

15h – Amigos da Bola      x            Gunners