/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Exclusivo assinantes

Rajadas de tiros em Estância Velha: polícia encontra 37 cápsulas em via pública do Rincão

30/07/2019 - 15h41min

Estância VelhaUma sequência de tiros e a localização de 37 cápsulas deflagradas de arma de fogo, de três calibres diferentes, intriga a polícia estanciense desde a noite de segunda-feira (29).

A equipe do Setor de Investigação da Polícia Civil e a Brigada Militar tentam entender o que pode ter motivado a ação misteriosa de criminosos na rua Vital Brasil, no bairro Rincão dos Ilhéus, pouco antes da meia-noite desta terça-feira. 

Conforme testemunhas, criminosos em um veículo não identificado chegaram na rua, nas proximidades da empresa Conforto, e realizaram disparos para o alto. Após as rajadas de tiros, os moradores ouviram um veículo arrancar de maneira brusca do local, deixando marcas no asfalto. 

Após a fuga dos criminosos, a vizinhança acionou a Brigada Militar, que suspeitava ter ocorrido um homicídio no local. A guarnição chegou no local, mas não encontrou nenhuma pessoa morta ou ferida nas proximidades. Tampouco, soube da entrada de vítimas de disparo de arma de fogo em hospitais da região. 

“Foi um aviso”

No local, os policiais militares recolheram 13 cápsulas de pistola calibre 380, 15 cápsulas vacías de 9mm e outros nove estojos de .40. A Polícia Civil trabalha para tentar desvendar o “mistério” e trabalha com três hipóteses.

Ou se trata de uma ação exibicionista, ou para demarcar território e afugentar eventuais rivais, ou uma espécie de recado a alguém. O chefe da investigação, comissário Renê Guimarães Júnior, opinou sobre o caso: “acredito que tenha sido um aviso”, sintetizou. 

Nesta terça-feira, a equipe coordenada pelo delegado Márcio Niederauer, esteve na rua Vital Brasil e percorreu o local em busca de imagens de segurança que possam auxiliar na investigação. Por enquanto, conforme a polícia, não foram encontradas imagens que auxiliem no caso. 

 

Sair da versão mobile