/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Exclusivo assinantes

Rapaz baleado na divisa de Estância Velha com Ivoti corre o risco de ficar paraplégico

23/09/2019 - 11h27min

Estância Velha – Um rapaz de 22 anos corre o risco de ficar paraplégico após ser baleado na altura do pescoço, na madrugada deste domingo, dia 22.

O hamburguense, morador do bairro Roselândia, participava de uma festa rave em uma propriedade às margens da BR 116, no bairro Das Águas, próximo a divisa com Ivoti e Novo Hamburgo.

A vítima foi socorrida por duas pessoas, que não o conheciam, ao hospital municipal de Novo Hamburgo.

Ao chegar na casa de saúde, por volta das 5h30, o rapaz ainda estava consciente e informou a um agente da Guarda Municipal hamburguense que havia sido baleado durante uma briga na referida festa.

Ele disse que não estava envolvido na briga e, por isso, se diz vítima de uma bala perdida. Também informou que não sabe quem realizou o disparo, tampouco quem era para ser o alvo.

INVESTIGAÇÃO

O rapaz baleado é morador do bairro Roselândia, bairro vizinho ao local onde ocorreu o crime.

Conforme a Brigada Militar, nenhum chamado foi feito às corporações da região para relatar a briga e a ocorrência de disparo de arma de fogo no local, muito menos informando que uma pessoa estava baleada. A vítima não possui antecedentes criminais.

De acordo com a assessoria do hospital, até o início da noite de ontem, o paciente estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas seu quadro clínico era considerado estável.

A equipe médica não deu mais detalhes sobre a gravidade do ferimento por uma questão de sigilo profissional.

Por intermédio de pessoas próximas ao rapaz, o Diário apurou que ele está sendo submetido a uma série de exames para avaliar as proporções do ferimento provocado pelo tiro.

A Polícia Civil ainda não decidiu se a investigação do caso será realizada pela Delegacia de Homicídio de Novo Hamburgo ou o caso será encaminhado à Delegacia estanciense, o que deve ser decidido somente nesta segunda.

A ocorrência foi registrada na DPPA de Novo Hamburgo.

Sair da versão mobile