Conecte-se conosco

Notícias

Família procura por cachorro de bebê de um ano, que se perdeu em Estância Velha

27/04/2020 - 15h29min

Atualizada em 27/04/2020 - 15h32min

Estância Velha – O Bulldog Francês, Amstel, desapareceu no início da noite de domingo (26) e tem gerado preocupação e esforços para encontrá-lo, para uma família moradora da rua Irlanda, no bairro Lago Azul.

De acordo com Elian Roberto Bilha Scalcon, o animal pertencia à sua filha, de apenas um ano de idade. “O Amstel necessita de cuidados especiais e é muito importante para minha filha, que é muito apegada a ele e não está conseguindo nem dormir”, conta o pai.

O cachorro, segundo Elian, é todo branco e possui algumas manchas pretas em seu pelo. Ele é um cão de pequeno porte e, como característica que pode ajudar a encontrá-lo, está uma pequena ferida de um machucado que está cicatrizando.

Segundo o proprietário, as buscas iniciaram logo após o sumiço do animal, por volta das 19h, e até agora o cão não foi encontrado. A família acredita que ele tenha sido achado e guardado por alguém. Por isso, devido a importância do animal na vida da criança, a família oferece até mesmo uma recompensa para quem tiver informações e devolver Amstel.

Para contato estão disponibilizados os números:

  • (51) 99847-7266 – ligação e Whatsapp
  • (51) 99580-7145 – somente Whatsapp