Conecte-se conosco

Notícias

Filme do diretor Rodrigo Castelhano está sendo gravado em Picada Café

23/04/2020 - 15h05min

Desumanos é inteiramente gravado em Picada Café (Créd.: Divulgação)

Picada Café – Após gravar e lançar o filme Pura Ficção no município e em Nova Petrópolis, mais um filme de Rodrigo Castelhano está sendo produzido em Picada. As gravações de começaram logo após o lançamento de Pura Ficção, em 2019.

O filme mostra uma situação parecida com a que vivemos com o Covid-19, pois o roteiro mostra os personagens fugindo das grades cidades para evitar o contágio por um vírus que ataca todo o mundo. “Um roteiro que novamente vem cheio de mensagens, porém, desta vez de uma forma mais impactante, tratamos de um assunto bem delicado, o colapso do nosso planeta”, afirma Castelhano.

“Desumanos é uma obra de drama/suspense, que mostrará os primeiros anos após o colapso do planeta, uma história instigante e impactante, que vai mostrar a luta de um grupo de sobreviventes isolados na floresta, lutando para se manterem vivos. O filme abordará os conflitos e questões filosóficas sobre a existência da humanidade e todo o mal que causamos ao planeta, e consequentemente a nós mesmos”, concluiu o diretor, que é morador de Picada Café.