Conecte-se conosco

Notícias

Forças policiais de Novo Hamburgo fazem nova operação contra festas

09/05/2020 - 11h38min

Atualizada em 09/05/2020 - 11h40min

Festa em Canudos foi desbaratada antes de acontecer na noite de sexta (8)

Uma nova operação contra aglomerações e festas, em meio ao cumprimento de decreto municipal como prevenção ao Coronavírus,, foi realizada na noite desta sexta-feira em Novo Hamburgo. Como na semana passada, as forças policiais uniram forças para fiscalizar possíveis pontos de encontro, operação que contou com o apoio da Força Tática e ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros Militar.

Após investigações, os agentes chegaram a um evento clandestino na rua Helmuth Heldt, no bairro Canudos. O fesra tinha previsão de início à meia noite, e por volta das 20h30 foram montadas barreiras policiais nas proximidades, com abordagem ao dono do estabelecimento onde ocorreria o encontro. Somente o proprietário estava no local e foi orientado quanto ao decreto municipal vigente.

Em outro local, a conveniência e estacionamento do Posto de Gasolina Ipiranga, na avenida Frederico Linck/BR-116, foi abordado pelos policiais. No local havia uma aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, usando veículos com som alto. A guarnição do Corpo de Bombeiros adotaram as medidas administrativas cabíveis, e durante revista em um dos veículos, foi localizado um simulacro de pistola.