Conecte-se conosco

Destaques

H. Kuntzler de Santa Maria do Herval e Dois Irmãos define data de retorno

03/04/2020 - 17h40min

Atualizada em 03/04/2020 - 17h50min

Santa Maria do Herval / Dois Irmãos / Sapiranga – Em nota, a indústria da calçados H. Kunzler informou que retomará as atividades de Santa Maria do Herval na terça-feira, dia 7, conforme já havia sido anunciado na semana passada. Já na Matriz e filial em Dois Irmãos e, também, filial de Sapiranga, as atividades devem ser retomadas na semana seguinte, dia 13.

Na nota, a empresa pede que os colaboradores do grupo de risco ou, que apresentem algum sintoma viral ou febre, permaneçam em casa e entrem em contato com a empresa para orientação.

Também informaram que o pagamento do mês de março será creditado na segunda-feira, dia 6. O pagamento será integral e, as horas que não foram trabalhadas, serão compensadas no futuro. A orientação sobre o pagamento cabe a todas as filiais.

A empresa ainda reforça que todas as precauções internas serão tomadas, evitando aglomerações, reforçando hábitos de higiene e uso de EPIs: álcool gel e uso de máscaras.

A Henrich, que também havia previsto a retomada para o dia 7, informou na tarde de ontem que o retorno será adiado e a data informada nos próximos dias.