Conecte-se conosco

Notícias

Homem desobedece ordem de parar, foge com veículo e morre

14/02/2020 - 07h43min

Atualizada em 14/02/2020 - 07h44min

Com o impacto, motorista do Clio morreu no local (Créd. PRF)

São Borja – Na noite desta quinta-feira (13), um condutor desobedeceu a ordem de parar anunciada por policiais, partiu em fuga e acabou causando um grave acidente na Avenida Tancredo Neves, em São Borja. Policiais Rodoviários Federais avistaram um Clio que transitava pela BR-287, chegando em São Borja, e tentaram realizar a abordagem. Ao perceber a presença dos agentes, o motorista arrancou e se iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade.

Durante a fuga, quando ingressou na avenida, o homem colidiu na lateral de um Honda City, perdendo o controle do carro e invadindo o canteiro central em seguida, no momento em que acabou batendo fortemente contra um poste de iluminação pública. O condutor morreu na hora.

Em sua companhia estava uma mulher, que foi atendida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros com lesões graves. Ambos os tripulantes do carro não foram identificados. O Clio era da cidade de Tramandaí e estava em ocorrência de furto, após ser levado do estacionamento de um supermercado no litoral no início do mês. No outro veículo envolvido, um casal de São Borja teve apenas ferimentos leves.