Conecte-se conosco

Destaques

Homem é preso após agredir companheira durante a madrugada em Dois Irmãos

01/04/2020 - 19h33min

Imagem ilustrativa (FOTO: Cleiton Zimer)

Dois Irmãos –  Na madrugada dessa quarta-feira, por volta das 4h, a Brigada Militar de Dois Irmãos foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Floresta. Ao chegar no local, encontraram a vítima e o suspeito no pátio da residência.

A mulher, então, relatou que havia sido agredida pelo companheiro e, o homem, da mesma forma, afirmou ter sido agredido por ela. Ambos foram conduzidos pela BM para o Postão 24h de Dois Irmãos e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, de Novo Hamburgo.

De acordo com o atendimento no Postão, ambos apresentaram escoriações. A mulher apresentava escoriações no braço e, também, na perna, mas, conforme o registro da ocorrência não quis representar criminalmente contra o companheiro, mas pediu medida protetiva com urgência. Já o companheiro apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O homem foi autuado com Prisão em Flagrante, por delito qualificado no artigo 129, § 9 do Código Penal, que representa “lesão praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade”.

Ele se negou a pagar fiança de R$ 1.100 e permanece preso.