Conecte-se conosco

Destaques

Identificada vítima fatal de acidente de moto em Nova Petrópolis

28/03/2020 - 19h59min

Atualizada em 29/03/2020 - 11h04min

Moto ficou totalmente destruída (FOTO: Jayr Heylmann)

Nova Petrópolis / Picada Café – Foi identificado como Carlos Eduardo Rech, de 38 anos, a vítima falta do acidente com moto ocorrido na tarde desse sábado, dia 28, na altura do km 187 da BR-116 em Nova Petrópolis na divisa com Picada Café. Ele é morador de Caxias do Sul e estava sozinho na moto no momento do acidente e, quando o Corpo de Bombeiros de Nova Petrópolis chegou ao local já estava sem sinais vitais. Mesmo assim, a corporação investiu na reanimação mas, infelizmente, o óbito foi registrado no Hospital Nova Petrópolis.

Informações preliminares indicam que o motociclista colidiu contra uma Amarok de Nova Petrópolis e, após perdeu o controle, colidindo contra um barranco na lateral da pista.

SEGUNDO ACIDENTE EM 20 MINUTOS

20 minutos depois e a poucos quilômetros do local, às 15h05, um acidente também deixou uma vítima fatal em Picada Café, no km 187 da BR-116.  A informação colhida pela reportagem no local do acidente é de que a mulher que faleceu estava na carona da moto, que estava se deslocando no sentido Nova Petrópolis/ Picada Café, quando colidiu contra um veículo Gol, que estava vindo no sentido contrário.