Conecte-se conosco

Destaques

Identificadas as vítimas de duplo homicídio em Estância Velha

04/04/2020 - 18h41min

Atualizada em 04/04/2020 - 18h57min

Um dos identificados é Alison Helfensteler de 25 anos

Estância Velha – Os dois homens que foram mortos na noite de ontem no Rincão Gaúcho, foram identificados como Régis Ferreira de Andrade, natural de Montenegro e idade ainda não informada, e Alison Helfensteler dos Santos, 25 anos de Estância Velha. Ambos residiam no município.

Eles foram assassinados na estrada conhecida como Trilha A, próximo a BR-116, por volta das 21 horas de sexta-feira, 3. Os corpos foram encontrados somente na manhã de hoje, por volta das 8 horas, em uma clareira aberta em um matagal, há cerca de 50 metros da estrada.

Regis e Alison tinham sinais de violência pelo corpo e foram alvejados com cinco tiros. A identificação de Alison ocorreu no instante em que agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP-RS) fizeram a análise da cena do crime, encontrando no bolso do rapaz a sua Carteira de Habilitação (CNH). O rapaz tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Estância Velha conduz o caso e a principal linha de investigação aponta para duplo homicídio doloso, com os dois homens sendo executados no local onde foram encontrados. Câmeras de segurança de empresas e casas do entorno serão usadas pela investigação para tentar elucidar o caso.