Conecte-se conosco

Destaques

Ivoti: motociclista fica ferido após colisão entre moto e veículo

06/02/2020 - 07h30min

Atualizada em 06/02/2020 - 07h32min

Moto ficou no chão após acidente (Créditos: Felipe Faleiro)

Ivoti – Um motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital São José após um choque da moto que conduzia, uma Honda Titan emplacada em Ivoti, contra um veículo Toyota Corolla também emplacado no município. O acidente foi por volta das 6h50 desta quinta-feira, 6, na Av. Presidente Lucena, bairro Harmonia. A condutora do automóvel não ficou ferida.

Corolla perdeu o para-choque traseiro após a colisão (Créditos: Felipe Faleiro)

Segundo a motorista, ela estava na Rua Portugal quando foi ingressar à direita na Presidente Lucena, quando foi surpreendida pela moto, que vinha no mesmo sentido, em direção a Estância Velha. Com a colisão, o Corolla perdeu o para-choque traseiro. A moto parou alguns metros à frente.

Um veículo Renault Duster que vinha atrás do Corolla parou logo atrás para auxiliar. O atendimento da ocorrência foi feito pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Enquanto a reportagem estava no local, um flagrante: um triângulo de sinalização, colocado na via para alertar os demais motoristas, foi destruído por um ônibus, que também “atropelou” o objeto. O coletivo pertence a uma empresa de fretamentos e turismo de Ivoti.