Conecte-se conosco

Destaques

Ivoti: pedágio solidário em prol de Davi acontece neste sábado em três pontos da cidade

08/02/2020 - 08h36min

Pedágio solidário acontece no Centro, Morada do Sol e Cidade Nova

Ivoti – Acontece neste sábado, 8, em três pontos do município, um pedágio solidário em prol de Davi Henrique Lamb, menino ivotiense que luta contra a Leucemia. A criança, de apenas 4 anos, foi diagnosticada com a doença em outubro do ano passado e está em tratamento contra no Hospital da Conceição, em Porto Alegre.

As atividades de beneficentes acontecem na Av. Presidente Lucena, no Centro, em frente ao Diário, na Av. Capivara, bairro Morada do Sol, em frente à Hercosul, e no bairro Cidade Nova, na Av. Presidente Lucena, em frente a Malharia Vista Alegre.

Além do pedágio deste sábado, a família também pretende realizar outras para angariar fundos em prol do tratamento contra o câncer de Davi.

Foto: Guilherme Sperafico

Relembre o caso

O pequeno Davi Henrique Lamb de apenas quatro anos, segue sua luta contra a leucemia, diagnosticada em outubro do ano passado. Sua história e o empenho dos pais, Janice e Gérson Lamb, em buscar tratamento e alternativas para a melhora do quadro de saúde do filho, comoveram a comunidade.

No final do ano passado, no entanto, Davi teve um doloroso revés em seu tratamento e sua situação é considerada preocupante. Por volta do Natal se descobriu que o ivotiense havia contraído uma intoxicação no fígado, comprometendo a sequência do tratamento pelo órgão ser a porta de entrada dos medicamentos no organismo.

A mãe Janice revela que a família acompanha de perto a recuperação. “Como ele recebe uma quimioterapia de alto risco para a sua idade, o fígado tem que estar em pleno funcionamento para suportar as doses. Com este quadro, se torna inviável seguir o tratamento como vinha sendo realizado”, destaca a mãe.

 

Confira os dados da conta para ajudar Davi no tratamento

Banco: Caixa Federal
Operação 13 34483-4
Agência 4152
Telefone para contato: (51) 99588-5655