Conecte-se conosco

Notícias

Mãe de participante de The Voice Kids lamenta morte do filho

01/05/2020 - 15h50min

Atualizada em 01/05/2020 - 15h53min

Tuca tinha 15 anos e perdeu a vida durante ação criminosa no interior de Pernambuco

O adolescente Tuca Almeida, 15 anos, foi assassinado na quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife (PE). Tuca, que participou do programa The Voice Kids em 2018, foi atingido por quatro dos cerca de 15 tiros disparados por homens encapuzados que entraram atirando em um estabelecimento comercial, por volta das 17h. As informações são do G1.

“Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada” , afirmou Matilde Azevedo, mãe do garoto. Ela relatou que estava viajando e que ainda não sabe o que aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos “procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da covid-19 no sistema penitenciário”. Tuca era nascido em Belo Horizonte e morava em Pernambuco com a mãe há nove anos. Tuca Almeida participou da terceira temporada do The Voice Kids, quando cantou a música Price Tag, da cantora Jessie J.