Conecte-se conosco

Destaques

“Marketing digital é a vitrine dos negócios”, diz mentora em Dois Irmãos 

22/04/2020 - 09h23min

Atualizada em 22/04/2020 - 10h00min

No meio da pandemia do coronavírus, empresas precisam investir mais em divulgar e vender pelo digital (Cred. Melissa Costa)

Dois Irmãos – A crise da pandemia do coronavírus também está revolucionando a forma de divulgar negócios e vender produtos. Com portas fechadas, muitas lojas e serviços precisaram apostar nas mídias sociais para se permanecer sendo “vistas” e também dando suporte e atendendo as necessidades dos clientes.

A mentora de marketing digital e jornalista de Dois Irmãos, Tati Maffi, reforça a importância de se adaptar e se reinventar. “Instagram, Facecook, site e demais ferramentas são como vitrines para os negócios. Hoje todas as pessoas estão frequentemente com celulares em mãos e, muitas vezes, antes de ir até determinado local, elas procuram essas ferramentas. O marketing digital, “marketing humanizado”, não existe de agora, mas aos poucos as pessoas estão apostando nessa forma de venda e divulgação e, neste período de quarentena, com comércios fechados, se tornou um grande aliado para divulgar conteúdo e conquistar clientes”, disse ela, ressaltando ainda que mesmo após a pandemia, os negócios devem continuar sendo incentivados nas formas digitais. “Não existe mais se manter de portas abertas sem aliar a venda presencial com o marketing digital. Quem já investia nas ferramentas, saiu na frente nesta crise. As pessoas não precisam ter receio e nem ser diferente nessas ferramentas, elas precisam, assim como fazem na loja, divulgar quem elas são, a essência dos seus negócios”.