Conecte-se conosco

Esportes Locais

Mazembe vence e segue na liderança do futsal em Morro Reuter

07/03/2020 - 12h33min

Na sexta, jogos foram disputados em São José do Herval (Cred. Departamento de Desporto)

Morro Reuter – Na sexta-feira, no ginásio da localidade de São José do Herval, foi disputada a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão.

Pela primeira partida, o Chelsea venceu o Bola Fora/Frankenthal por 4 a 3. Marcaram para o Chelsea, os atletas Alefer (3) e Wellington. Para o Bola Fora / Frankenthal, descontaram Tiago Blume, Luciano e Alex. Na segunda partida, o Mazembe venceu o Milan por 3 a 2. Para o Mazembe marcaram Henrique (2) e Dionata. Para o Milan, Eduardo e Renato marcaram. Na sequência, o B10 venceu o Pienza/Continental por 5 a 2. Marcaram para o B10, Papick, Mateus Bier, Álef, Felipe e Cristian. Para o Pienza/Continental, Felipe e Maico marcaram. E, pelo último confronto da noite, o Schucrutz venceu o Chivas pela goleada de 7 a 4. Para o Schucrutz, marcaram Triel (4), Ramon (2) e Luciano. Para o Chivas, Diego marcou os 4 gols.

Com os resultados, a classificou ficou ainda mais acirrada. Mazembe permanece na liderança pelos critérios de desempate, com apenas um gol de diferença do Schucurtz, que está em segundo. A terceira colocação é do B-10, que também soma três jogos e três vitórias. O Chivas amarga o último lugar com nenhuma vitória ou empate, assim como o Pienza/Continetal, que ainda não conseguiu vencer o empatar.