Conecte-se conosco

Notícias

Moradora que escapou de falso sequestro faz alerta: “estamos frágeis nesta época”

30/03/2020 - 16h00min

Dois Irmãos – A moradora que escapou do falso seqüestro na madrugada desta segunda, 30, faz um alerta, pedindo que as pessoas tomem cuidado nesta época. “Peço para o pessoal ficar alerta. Os golpistas sabem que o povo está fraco com esta situação toda. É muito fácil pegar a gente pela emoção, porque qualquer coisa esta se assustando”, considerou.
Segundo ela, como ela e o marido estavam dormindo, quando o telefone tocou às 5 horas da madrugada, o susto foi grande: “Tocar o telefone tão cedo a gente logo pensa: ‘quem morreu?’, porque foi no telefone convencional”, explicou, ressaltando que depois foi conferir e o número que ligou era privado.

Confira a notícia sobre a tentativa de golpe do assunto acima, clique aqui.

ENTENDA O CASO

Segundo a moradora, o telefone tocou e o marido levantou para atender. Ela percebeu que ele ficou nervoso e também ficou assustada. Na ligação, o golpista, com sotaque de outra região do país, disse que a filha do casal tinha sido sequestrada na frente de casa.

“Quando peguei o telefone, só ouvi ‘Mãe, mãe estou sequestrada, aqui dentro do carro, não liga pra ninguém, chama o pai, chama o pai’. Então, desconfiei que fosse um golpe e ligamos para nossa filha, que não estava em casa”, explicou