Conecte-se conosco

Notícias

Motorista bêbada foge da BM, tenta atropelar policial e é presa ao colidir em viatura

26/04/2020 - 14h41min

brigada militar padrao

Passo Fundo – Uma mulher foi detida no início da madrugada de sábado, 25, após desobedecer ordem de parada, tentar atropelar um policial, colidir contra uma viatura da Brigada Militar e apresentar visíveis sinais de embriaguez ao volante.

Conforme a polícia, uma guarnição, ao visualizar um veículo Corolla sendo conduzido na contramão da Rua Uruguai, deu ordem de parada à condutora. Entretanto a mesma desobedeceu e empreendeu fuga da guarnição. No cruzamento da Rua Paissandú com 15 de Novembro, o veículo foi abordado.

Quando um sargento se aproximou, a condutora jogou o carro por cima do militar. Ele desviou e o carro colidiu na viatura policial. Do acidente resultou apenas em danos materiais. A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao ser indagada sobre ter ingerido bebida alcoólica a mesma confessou ter tomado cerveja. Dentro do veículo, foi encontrado uma garrafa de cerveja e um copo com wisk e energético.

O Batalhão Rodoviário foi acionado para atender a ocorrência, devido ao fato de envolver uma viatura policial. O militar, condutor da guarnição, precisou realizar o teste do bafômetro, que deu negativo. A mulher, que causou acidente, se recusou realizar o teste. Ela foi detida e levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: Rádio Planalto News