Conecte-se conosco

 

Destaques

20 de Março é o campeão do Municipal de Campo de Morro Reuter

Morro Reuter – O 20 de Março é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morro Reuter. A decisão foi na tarde desse sábado, dia 14, no Campo de São José do Herval. O 20 de Março venceu por 3 a 1 do time da casa, o São José.

20 de Março, o campeão do Municipal de Campo de Morro Reuter (FOTO: Cleiton Zimer)

A equipe do 20 de Março dominou a partida desde o início, marcando o primeiro gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo, que veio através do camisa 25, André. A partir de então, a time do São José perdeu a estabilidade levando, inclusive, a expulsão do jogar número 7, Lucas de Moura.

Mesmo com nove jogadores em campo, o time do São José segurou o time do 20 de Março no primeiro tempo e não levou mais gols mas, ao mesmo tempo, não marcou, finalizando o primeiro tempo em 1 a 0 para o 20 de Março.

Na volta do segundo tempo, o 20 de Março manteve a supremacia, dominando o São José. E o resultado veio através do camisa 10, Matheus, que marcou o segundo gol da equipe.

Passados dos 35 minutos do segundo tempo, o camisa 19 do São José, André, marcou o primeiro gol para a equipe da casa. Mas, quando parecia que existia possibilidade de o time conseguir um empate, o camisa 8, Wesley, do 20 de Março faz mais um gol, fechando assim o placar em 3 a 1, consagrando o 20 de Março o grande campeão do Municipal de Campo.

Na partida de ida para a final, que aconteceu o E.C Morro Reuter, no dia 7, o confronto entre as equipes terminou empatado em 2 a 2.

RESULTADOS

Campeão: 20 de Março

Vice-campeão: São José

3º Lugar: 11 de Maio

4º Lugar: Pienza

Disciplina: 20 de Março

Destaque: Triel – 20 de Março

Goleador: Jhianini – 9 gols

Goleiro menos vazado: Adilson – 5 gols sofridos

Revelação: João Gabriel Weber – 11 de Mario

FOTOS: