Notícias

Adiada a comemoração dos 28 anos do 1º Amador do Vila Rosa

19/12/2020 - 13h12min

Atualizada em 19/12/2020 - 17h36min

Dois Irmãos – Foi adiada a comemoração dos 28 anos da conquista do 1ºAmador do Vila Rosa, que estava prevista para acontecer neste domingo, 20. Em seu Facebook, Afonso Bastian, repórter na época e participante do clube,  comunicou a decisão do clube em deixar a festa para janeiro. Confira a nota:

ENCONTRO ADIADO.
Gurizada!!! Notícia não muito boa.
Seguindo recomendações, vamos ter que esperar a Bandeira Laranja e Janeiro-21 para fazer o reencontro dos plantel do Vila Rosa, campeão Amador inédito de 1992.
O Cris Hansen vai postar mais detalhes…
Pena….mas vamos respeitar o distanciamento por hora….
Janeiro está logo aí….
Por enquanto vai a foto da camisa, que está pronta…..
Cada um leva uma+uma babylook e uma infantil. E vai ter brindes Top, de “bem longe”. Abraços e saudades estendidas…..
Então tá…vamos esperar janeiro para esse grande reencontro e quem sabe sai até um joguinho.

HISTÓRIA
– Em 1992 o Vila Rosa conquistou seu primeiro título do Estadual de Amadores em 20 de dezembro daquele ano, tendo Paulo Hansen, hoje empresário no cenário esportivo, como técnico.
– Era um quadrangular final que tinha Cacique (de Cacique Doble) e Juventude (Ibirubá) e do Morro Reuter, contra o qual foi a partida final. O Vila saiu na frente com Azi, cobrando falta, em seguida, o Morro empatou com Tilica. No segundo tempo, Julio Cezar marcou de cabeça após cobrança de falta de Rubens.
– Em seu Facebook, Afonso Bastian postou ontem: “Destacar que do plantel vencedor, fizeram parte cinco doisirmonenses: Mazi, Efraim, Everaldo, Gringuinho e Ari(Arizona)”.
– Em 1993, com mais reforços ainda, trazidos pelo técnico Paulo Hansen, o Vila foi bicampeão. Já em 1997 foi tri, conquistando o Sul-Brasileiro em 1998, no Paraná.

Vila campeão amador de 1992: Sérgio Wirth, Paulo, Newmar, Mazi, Da Ilha, Darci, Paulão, Luiz, Rudimar, Edmilson, Altair, João, Carlinhos Nienow, Heinz e Bentz em pé; Lui, Argenta, Ruben, Laguna, Da Silva, Flavinho, Azi, Julio Cezar, Sartori e João (agachados)

Sair da versão mobile