Conecte-se conosco

 

Destaques

Adolescente de 13 anos é encontrado morto na piscina da própria casa em Dois Irmãos

Dois Irmãos – O dia começou triste em Dois Irmãos. Um adolescente de apenas 13 anos foi encontrado morto dentro da piscina da própria casa, no bairro Primavera. Os bombeiros e o Samu foram acionados e, ao chegar na residência, ainda tentaram reanimá-lo, porém, ele faleceu no local.

O adolescente estava na casa de uma funcionária da família desde sexta-feira, dia 13, pois os pais estavam em São Paulo. De acordo com informações, ele foi para a casa da família na manhã desse domingo, dia 15, por volta das 7h15 para alimentar seu cachorro.

Logo após, ele e um amigo iriam sair a campo para uma atividade de final de semana. Esse amigo chegou na casa onde o adolescente estava às 8h20 conforme haviam se combinado, porém, ele não atendia a porta e, tampouco, as ligações.

Devido a isso, o amigo entrou em contato com a funcionária da casa, na qual o adolescente estava desde sexta-feira, para relatar que não estava conseguindo contato. De acordo com informações de testemunhas, esse amigo saiu e a funcionária e o marido foram até a casa para ver o que estava acontecendo, pois tinham a chave da residência. Quando chegaram, não o encontramos dentro de casa e, quando olharam na piscina, ele estava lá.

Imediatamente os Bombeiros e o Samu foram acionados e compareceram ao local por volta das 8h30, mas, infelizmente, ele faleceu no local. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter causado a queda do adolescente na piscina.

O corpo foi removido do local pelo SAMU para o Postão 24h e, de lá, conforme informações da funerária, foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML) de Porto Alegre. Ainda não há informações sobre local e horário do velório da vítima.

Os pais já foram comunicados da tragédia e, ainda hoje de manhã, pegaram um voo em São Paulo e, nesse momento, estão a caminho do IML de Porto Alegre e, posteriormente, vem até Dois Irmãos.