Conecte-se conosco

Notícias

Adolescente é preso por esfaquear colega em frente de escola na Serra

10/04/2025 - 08h42min

Um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar na manhã de quarta-feira (9), após se envolver em uma briga em frente à Escola Estadual de Ensino Básico Professor José Fernandes de Oliveira Zezinho, conhecida como Escola Zezinho, em Vacaria, na Serra Gaúcha.

O conflito ocorreu por volta do horário de saída dos estudantes do turno da manhã e envolveu três menores de idade. Durante a confusão, um dos adolescentes foi ferido com um golpe de canivete no tórax e precisou ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Outro jovem também ficou ferido, mas com lesões leves. O diretor da escola tentou intervir na briga, mas acabou caindo e sofreu escoriações. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A Brigada Militar foi acionada e realizou a apreensão do adolescente suspeito de ter utilizado o canivete. As circunstâncias da briga estão sendo investigadas. O Conselho Tutelar e a direção da escola acompanham o caso.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.