Notícias
Ambulatório de Campanha de Nova Petrópolis recebe mais de 100 peças para leitos
Nova Petrópolis – O Ambulatório de Campanha do município recebeu, na manhã desta quinta-feira, 9, mais de 100 peças para leitos. A doação foi feita pela Associação Amigos do Jeep e contou com 35 travesseiros, 35 fronhas e 35 lençóis. O prefeito Regis Luiz Hahn, e a secretária de Saúde e Assistência Social, Claudia Silvane Pires, receberam os itens na sede do Ambulatório de Campanha.
- Associação Amigos do Jeep fizeram a doação de roupas de cama (Créd.: Jordana Kiekow)
- Associação Amigos do Jeep fizeram a doação de roupas de cama (Créd.: Jordana Kiekow)
O Ambulatório foi montado no início deste mês no Centro de Eventos, com capacidade para abrigar mais de 30 leitos para atendimento a pacientes adultos, com quadro clínico leve a moderado, ou seja, que não estejam necessitando de ventilação mecânica.
Planta do Ambulatório de Campanha
Água para o Hospital
Já a Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (OASE), mantenedora do Hospital Nova Petrópolis (HNP) recebeu 255 fardos de água mineral nesta quarta-feira, 8 , na sede do HNP. A campanha de arrecadação de água mineral foi organizada por Paulo Cesar e Thais Fernanda e contou com a colaboração de diversas entidades de Nova Petrópolis, empresários e agentes da Polícia Civil.
A presidente da OASE, Erica Michaelsen; o diretor administrativo do HNP, Mateus Zucolotto, e o diretor técnico do HNP, médico Marcelo Flores, receberam as doações (Créd.: Divulgação)
Até o momento, Nova Petrópolis não registrou nenhum caso de Covid-19.