Conecte-se conosco

Notícias

Após bate-boca, diárias são mantidas na Câmara

29/03/2018 - 11h06min

Estância Velha – O projeto de autoria do vereador Euclides Tisian (Gringo-PT), que propôs o fim do pagamento de diárias na Câmara de Vereadores foi votado terça-feira, 27. Por 4 a 3, a matéria foi rejeitada em plenário. Com isto, o benefício continuará sendo concedido aos legisladores e funcionários da Casa.
Entretanto, não faltou bate-boca e discussão entre os vereadores contrários e favoráveis à proposta de Gringo. O maior embate foi entre o petista e Carlos Bonne (PDT).
O pedetista classificou a proposta como “nojenta e politiqueira”. Além disso, seguiu afirmando que o vereador do PT estava tentando “enganar a população”, pois teria sido um dos maiores beneficiados com o pagamento de diárias ao longo dos últimos anos. Tisian respondeu. “Nojento é ele (Bonne), que vai na casa das pessoas fazer campanha política”, disparou.

COMO VOTARAM OS VEREADORES:

– Contra (para manter o pagamento das diárias): Márcia Ribeiro (PT), Carlos Bonne (PDT), Lotário Seevald (Saci-PSB) e Veridiana Monteiro (PSB).
– Favoráveis (para acabar com as diárias): Diego Francisco (PSDB), João Antônio de Godoy (Dudu-MDB) e Euclides Tisian (PT).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.