Notícias
BM prende três em racha de motos com mais de 100 pessoas
Após receber denúncias de moradores do entorno da Estrada da Laguna, em Capão da Canoa, a Brigada Militar foi averiguar uma ocorrência envolvendo mais de 100 pessoas que estariam participando de rachas de motocicletas. As corridas aconteciam na estrada na altura do número 1.000.
Além da prática ilegal cometida na tarde deste domingo, 12, a atividade chamou atenção pelo número de pessoas envolvidas, mesmo com as restrições impostas pelos decretos estadual e municipal referente a aglomeração de público, em virtude do avanço da pandemia do Coronavírus.
Ao avistarem a aproximação da guarnição, a maioria dos participantes deixou o local e não foi identificada. A BM, no entanto, apreendeu três motocicletas. Dois veículos já tinham baixa no sistema do Detran e não poderiam trafegar. A outra moto estava com a documentação vencida.
Um maior de idade e dois menores que estavam com as motos foram detidos e apresentados na Delegacia de Capão da Canoa para registro da ocorrência. Os policiais também autuaram outros 10 veículos, que foram recolhidos para o depósito.