Notícias
Cachorro é morto a tiros ao defender dono de tentativa de homicídio
Um cão foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24), na Zona Norte de Caxias do Sul, após tentar defender seu dono durante tentativa de homicídio em uma residência. O crime ocorreu por volta das 15h, quando, segundo testemunhas, dois homens em um veículo Renault Sandero, chegaram em frente à casa e começaram a atirar.
O alvo dos disparos, um homem de 33 anos, correu em direção a uma escada e se abrigou na parte de cima da residência. Ao perceber que o dono estava sendo seguido pelos criminosos, o cão da raça PitBull, que tinha um ano e meio de idade, defendeu o dono atacando os criminosos que já estavam dentro da sala.
Em reação ao ataque do cachorro, os indivíduos dispararam duas vezes contra o animal, que ainda conseguiu chegar ao quarto de seu tutor e morreu no chão do cômodo ao lado da cama e o guarda-roupa.
A Brigada Milita atendeu a ocorrência e fez buscas pelos indivíduos que promoveram o ataque, mas ninguém foi preso. O homem, alvo ataque, n”ao ficou ferido. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento.
- URGENTE: ivotiense está na UTI, em estado grave, com coronavírus
- Governador afirma que não haverá corte de luz nos próximos meses
- Hortêncio também decreta calamidade pública em razão do Coronavírus
Fonte: Leouve