Notícias

Cárcere privado em Passo Fundo: mãe e filha conseguiram fugir da casa

09/06/2020 - 13h46min

Atualizada em 09/06/2020 - 13h48min

Passo Fundo – Já dura duas horas o cárcere privado protagonizado por um homem de 38 anos, que mantém uma criança de 11 anos refém na rua Dona Elisa, bairro de Fátima em Passo Fundo. O rapaz invadiu uma casa após ser abordado por uma guarnição da Brigada Militar por apresentar comportamento suspeito.

No momento da invasão, o indivíduo encontrou a mãe e os dois filhos no interior da residência. Em pânico, ela conseguiu ter tempo apenas de retirar a menina mais nova de casa. A família reside na residência há apenas 30 dias.

O homem está em um dos cômodos abraçado ao menino, portando uma faca. No início do cárcere, a equipe da Rádio Planalto conseguiu se aproximar do rapaz, que argumentou que era uma pessoa de bem e não faria mal a criança, mas queria a presença da imprensa no local.

A Polícia Civil e a Samu também estão na rua, que neste momento está isolada. A mãe do homem chegou a ser contatada para conversar com o filho, mas as negociações ainda seguem e o indivíduo ainda não deu mostras que irá se render.

Sair da versão mobile