Notícias
Caso Bernardo: delegada diz que “conduta fria de Leandro chamou a atenção de todos”
Três Passos – A delegada Caroline Bamberg, titular da delegacia de Três Passos e testemunha de acusação no julgamento do Caso Bernardo, que iniciou nesta segunda-feira, 11, disse que Bernardo Boldrini, encontrado morto em 2014, foi “torturado psicologicamente”, e que Leandro Boldrini, o pai, “não demonstrava atenção em buscar”, se referindo ao desaparecimento do filho.
“Esta conduta fria dele chamou minha atenção e a de todo mundo, todos se apavoravam com a frieza dele”, afirmou ela. “Um amigo, também médico, chegou a oferecer que se colocasse cartazes em tudo, e ele se mostrou tão desinteressado nisso que o amigo chegou a pedir desculpa para ele”, disse Caroline.
“Leandro ainda chegou a brincar, dizendo, ‘lugar para esconder corpo é o que mais tem’, ‘tão dizendo que eu tirei os órgãos dele'”, afirmou ela, dizendo também que Bernardo vivia em uma “situação deplorável”.
Caroline é a primeira testemunha de acusação a depor. O julgamento deve levar uma semana e ocorre no Fórum de Três Passos, cidade onde a família de Bernardo vivia. Assista ao julgamento AO VIVO clicando aqui.