Destaques
Caso Naiara: presos fazem homenagem com faixa de luto
Caxias do Sul – Um ato dos detentos da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, nesta quinta-feira, foi gravado e começou a circular nas redes sociais. Os presos aproveitaram o período de banho de sol e se reuniram no pátio do presídio para prestar uma homenagem à menina Nayara Soares Gomes, de 7 anos, estuprada e morta por um delinquente.
Os presos rezaram um Pai Nosso e finalizaram com uma salva de palmas. “Viva Nayara”, gritou um ao final. Além disso, em um dos pavilhões da penitenciária os detentos estenderam uma faixa. Nela dizem estar de luto pela morte da criança.
Em seu perfil pessoal, um Major da Brigada Militar postou o vídeo. “Os presos da Pics – Penitenciária Industrial de Caxias do Sul, fazem sua homenagem a pequena Naiara de 7 anos, que foi raptada, estuprada, morta e jogada em um mato. Os presos também têm a sua ética prisional!”, escreveu.
Nesta penitenciária estão alguns presos da região, especialmente que são moradores de Nova Petrópolis e Picada Café, como é o caso do traficante Thiago Ghisolfi, 24 anos,preso está semana com cerca de 1 kg de maconha.
LEIA TAMBÉM:
Civil prende suspeito e localiza corpo da menina Naiara
LEIA TAMBÉM:
Autor do crime confessa que embriagou a menina
LEIA TAMBÉM: