/www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on false in /www/wwwroot/odiario.net/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

Destaques

Contratos entre Prefeitura e empresa que contrata funcionários para hospital somam R$ 17 milhões

01/11/2018 - 07h21min

Atualizada em 05/11/2018 - 09h20min

Estância Velha – Mais um médico abandonou o Hospital Getúlio Vargas, meia hora após iniciar o plantão, por estar com o salário atrasado. O episódio, envolvendo um pediatra, aconteceu na noite de terça-feira (30).

A falta de profissionais para atender no Getúlio Vargas é questionável considerando o tamanho dos contratos assinados entre a prefeita Ivete Grade e a empresa SinosClin.

Entre março de 2017 até final deste mês, a Prefeitura deve pagar à empresa em torno de R$ 17 milhões. O valor é referente a sete contratos, todos emergenciais, assinados para subsidiar o pagamentos de profissionais, de diferentes especialidades, para atuarem no Hospital

O valor é referente a sete contratos, todos emergenciais, assinados para subsidiar o pagamentos de profissionais, de diferentes especialidades, para atuarem no Hospital. Apenas um deles refere-se a contratação de médicos para os postos de saúde.

Sair da versão mobile