Notícias

Corpo de ciclista é liberado somente na noite deste domingo à família

22/07/2018 - 20h15min

Atualizada em 23/07/2018 - 15h06min

Novo Hamburgo – O corpo do ciclista Lindomar Zuconeli, 36 anos, que morreu atropelado na manhã da última sexta-feira, foi liberado à família somente na noite deste domingo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre. A mãe e a irmã da vítima tiveram que vir do Paraná para liberar o corpo.

Neste momento, a funerária contratada pela família iniciou o translado do corpo para o município de São João, sua cidade natal, no estado do Paraná. O sepultamento de Lindomar ocorre somente na terça-feira.

O ciclista morreu na manhã de sexta-feira (20), na BR 116, próximo ao viaduto de acesso a Estância Velha. Zuconeli morou por muitos anos no bairro Bela Vista, em Dois Irmãos. Atualmente, ele estava morando com amigos no bairro São José, (Kephas), em Novo Hamburgo.

A identificação de Lindomar Zuconeli ocorreu somente na noite de ontem, por técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Como não estava portando nenhum documento, os peritos tiveram que fazer o exame papiloscópico para identificá-lo. O acidente que vitimou fatalmente um ciclista foi provocado por um ônibus que, embora seja emplacado em Lindolfo Collor, pertence a uma empresa de Ivoti. O motorista fazia o fretamento de 15 funcionários de uma indústria do município. Ninguém do ônibus ficou ferido.

O motorista, de 43 anos, fez o teste do bafômetro, que deu zerado. “Foi tudo muito rápido, ele saiu de trás daquele arbusto”, sinalizou o ivotiense. O atropelamento ocorreu, segundo a PRF, por volta das 6h30.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário