Notícias

Corpo de estudante encontrada morta na região aguarda liberação no IML

16/05/2020 - 16h03min

Atualizada em 16/05/2020 - 16h10min

Araricá – A Funerária Duarte, de Araricá, será a responsável pelo serviço de velório e sepultamento da estudante Gabriele Wilbert, de 23 anos, encontrada morta no início da madrugada deste sábado, 16, em uma região conhecida como Prainha Dourada, às margens do Rio dos Sinos, em Sapiranga. O executor do crime, segundo a Polícia Civil, confessou a morte da jovem.

A Polícia recebeu denúncias e prendeu preventivamente Marlon Eduardo Parnoff Machado, 25 anos, com quem Gabriele tinha um caso amoroso. Conforme o delegado do caso, Fernando Branco, ele foi detido enquanto estava na casa de um amigo e não ofereceu resistência à prisão. De acordo com o delegado, ele levou os policiais até onde havia deixado o corpo da jovem.

Policiais cavaram onde o corpo de Gabriele foi encontrado

Marlon está na DPPA de Novo Hamburgo, enquanto aguarda vaga no sistema prisional. Gabriele era acadêmica do curso de Educação Física da Universidade Feevale, e havia desaparecido no último dia 8 de maio. Funcionária de uma empresa de fitas para a indústria moveleira, ela foi vista pela última vez no Posto Chafariz, em Sapiranga, às margens da ERS-239. Há um vídeo de câmeras de segurança que a mostram no local.

No Facebook, o curso de Educação Física lamentou a morte de Gabriele: “O curso de Educação Física está em luto e se solidariza com os familiares e amigos neste momento tão triste“, publicou a página. A família da jovem é conhecida em Araricá, onde é proprietária de uma arena esportiva.

Ainda não há horário definido para o velório e sepultamento da jovem, já que o corpo dela está no Instituto Médico-Legal (IML), em Porto Alegre. Conforme o delegado Branco, o caso está encerrado.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário