Notícias
Dois Irmãos: Filho de idosa que morreu em acidente está em estado grave; veja detalhes
Um acidente na tarde de quinta-feira (13), na ERS-239, em Araricá, causou a morte de Edite Gularte Quilin, 80 anos, e deixou três pessoas feridas.
A colisão envolveu um Toyota Hilux, um Chevrolet Spin e um caminhão VW Delivery.
Estado de saúde dos feridos
Ademir, filho de Edite e motorista do Chevrolet Spin, de 63 anos, está internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas. Segundo a família, ele passou por cirurgia ortopédica para correção provisória de fraturas múltiplas e segue entubado devido a um edema pulmonar e uma pequena lesão na cabeça. Seu estado geral ainda é grave e família pede orações.
Rosane, 43, esposa de Ademir, e Luis Noguez, conhecido como “Bagé”, 77, amigo da família, seguem em observação.
Rosane está no Hospital de Sapiranga e Bagé foi transferido para o HPS de Canoas. Ambos aguardam avaliação médica e devem ser encaminhados a quartos privativos em breve.
Detalhes do acidente
A colisão aconteceu quando o condutor da Hilux, um homem de 76 anos, com placas de Parobé, tentou cruzar a rodovia sem a devida precaução, atingindo o Chevrolet Spin.
O impacto arremessou o veículo para a pista contrária, onde colidiu frontalmente com o caminhão, de São Leopoldo. Edite, passageira do Spin, morreu no local.
Edite foi sepultamento ontem Cemitério Católico 2, de Dois Irmãos. A comunidade ficou consternada com a tragédia, pois Edite era muito conhecida na região.