Notícias

Dois Irmãos sempre identificou motoristas que fugiram

13/03/2018 - 10h03min

Dois Irmãos – Uma ultrapassagem em alta velocidade e em local proibido de um desconhecido que fugiu pôs fim a uma família que estava iniciando. Um acidente provocado pela imprudência tirou a vida da jovem Paola da Silva, 19 anos, e do seu bebê, de apenas 16 semanas, na madrugada de sexta-feira, na Estrada Sapiranga, em Dois Irmãos. Paola estava na carona do namorado Felipe Bieleski da Motta, 26 anos, retornando de uma janta na casa da mãe, em Sapiranga. Na sua frente, estava Fábio Bieleski da Motta, irmão de Felipe. Do outro lado da pista, um Uno (possivelmente prata) em alta velocidade. Ele ultrapassou um Palio, invadiu a pista contrária e obrigou Fábio a “jogar” seu carro para o matagal do lado da via. Felipe não teve a mesma sorte e agilidade para desviar. Bateu no Polo, invadiu a pista contrária e atingiu um Palio de frente. No impacto, o casal sofreu ferimentos gravíssimos. O motorista do Uno, conforme relato de testemunhas, parou um pouco mais a frente e depois fugiu.

PRECISA SER IDENTIFICADO – Essa história não pode ficar por isso. Fugir e não prestar socorro a duas pessoas agonizando em um asfalto, à noite, na escuridão – uma delas grávida – é desumano, é ilegal, é crime. Uma pessoa morreu. Um bebê deixou de ser gerado. Outra pessoa está lutando pela vida no hospital. Cabe as nossas autoridades policiais investigarem e descobrirem o motorista e o veículo. Isso, infelizmente, já aconteceu outras vezes em Dois Irmãos. E, em todas elas, os motoristas que fugiram e deixaram suas vítimas para trás, foram identificados.

DENÚNCIAS PODEM AJUDAR – Para tanto, a Polícia Civil e Brigada Militar também precisam da ajuda de denúncias. Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato (até de forma anônima) para o 3564-1193 (Brigada) ou 3564-1190 (delegacia).

Copyright© 2020 - Grupo o Diário