Conecte-se conosco

Notícias

Duas pessoas são presas suspeitas de tentativa de homicídio e exploração sexual

04/06/2019 - 16h47min

Duas travestis, de 24 e 34 anos, foram presas durante uma operação da Polícia Civil em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feria (4). De acordo com a investigação, elas são suspeitas de exploração sexual e tentativa de homicídio, contra uma outra travesti, de 22 anos, em maio.

A polícia cumpriu dois mandados de prisão e um de busca e apreensão em uma casa, na Rua Visconde de Pelotas. Segundo o delegado Rodrigo Duarte, o local era usado para prostituição.

“A vítima da tentativa de homicídio morou um tempo aqui e saiu por desentendimento. E mesmo saindo, estava sendo coagido a pagar um valor para se prostituir na cidade. Ele se negou a pagar. Em virtude disso, foi alvo desses disparos de arma de fogo pelas duas pessoas que hoje estão presas aqui na residência.”

De acordo com a polícia, a travesti caminhava pela Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta das 23h do dia 1º de maio, quando foi baleada. Ela foi levada ao hospital Pompeia em estado grave, mas sobreviveu.

O motivo do crime teria sido um possível esquema de exploração sexual, segundo a polícia.

Na casa delas, os policiais apreende celulares e drogas sintéticas.

Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.