Notícias
“É um pobre coitado”, diz secretário de Obras de Ivoti sobre Pires
Ivoti – O mato alto e a situação da área de lazer do bairro Bom Pastor foi alvo de crítica na Câmara. Como o Diário relatou, o vereador Cleiton Birk (Pires – PP) contou que foi procurado por moradores, que reclamaram do espaço que fica ao lado da pista de Bicicross.
O secretário de Obras, Beto Schneider, foi o principal alvo da critica do vereador. Em resposta, ele mandou Pires “se informar melhor”, já que o espaço é cuidado por uma empresa terceirizada. “O vereador também precisa perguntar aos mais velhos que, nesta época, que por mais que se tente fazer algo, qualquer chuva e sol, faz o capim crescer”, destacou.
Beto explicou ainda que a Prefeitura tem sete roçadores. “Eles não são máquinas, são seres humanos. Quem sabe o nobre vereador não consiga pleitear através da Câmara, a contratação de mais servidores. Ou melhor, primeiro se coloque à disposição em saber que temos sete funcionários encostados pela saúde. Temos desfalques”, disse.
DISPUTA
Beto não negou que tem uma briga particular com Pires, mas demonstrou estar irritado com as críticas do vereador. “É um pobre coitado que mal sabe vender queijo. O cara não se informa. Os caras estão se esforçando para terminar com o capim. Não tem assunto para a Câmara? Fica no boteco”, criticou Beto.