Notícias

Em Dois Irmãos, brechó solidário em prol da Liga já comercializou cerca de 3 mil peças de roupas

10/12/2022 - 14h09min

Brechó beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Crédito: Hermes Reich

Por Hermes Reich

 

Ação terá nova edição na próxima sexta-feira, 16

 

O grupo do Departamento de Servas da Comunidade Evangélica Luterana de Dois Irmãos realizou um brechó beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer, nesta manhã de sábado, 10 de dezembro.

A ação que movimentou o espaço localizado na Av. São Miguel com entrega e vendas de roupas (era possível encontrar diversas opções de roupas. As peças, de acordo com os modelos, custavam 1 e 3 reais), também mostrou a força da parceria entre as servas e a Liga no ato de solidariedade para ajudar quem mais precisa.

A movimentação está muito boa. Ontem, superamos as expectativas com a venda de quase 3 mil peças. É só gratidão!”, disse a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, Cláudia Goetz.

 

Qualidade e preço bom

 

Quem aproveitou as ofertas do brechó foram as amigas Melina Rabuske (de 14 anos de idade, e aluna da Escola Carlos Rausch) e Maria Juliana (de 13 anos de idade, e aluna da Escola 29 de Setembro).

Eu acho uma iniciativa muito boa, além dos preços estarem muito em conta e roupas de qualidade para todos os gostos. A ação também ajuda as pessoas que não têm muito dinheiro para comprar as roupas”, disse Melina.

Já a Maria também gostou da iniciativa, principalmente pela qualidade e o preço. “ A gente veio aqui pela primeira vez e estamos levando bastante diversidade de roupas. Não pagamos caro por isso, o que é uma coisa ótima. Com certeza iremos voltar!”, reforça.

Quem também aprovou o feirão de roupas foi a industriária Anelise Klaus, de 50 anos de idade e moradora no bairro União. “Participar do brechó é muito importante porque é uma forma de ajudar a Liga, já que muitas pessoas são ajudadas pela entidade.”

O mega brechó beneficente terá nova edição na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, das 13 h às 18h, na sede das luteranas, localizada na Av. São Miguel, 1465, no Centro.

Sair da versão mobile