Destaques
Em Dois Irmãos, os comerciantes comemoram o grande movimento do feriadão
Por Luis Soares
Dois Irmãos- Muitas famílias aproveitaram o sábado,09, para comprar o presente do Dia das Crianças. O centro de Dois Irmãos estava abarrotado. Garantir um produto de qualidade e que com bom preço, são apenas alguns dos motivos que levaram o consumidor ao comércio neste feriadão. O grande movimento agradou os comerciantes, que se preparam para esse dia. Com a chegada da vacina, muitos empresários estão confiantes que a partir de agora até o final do ano, os movimentos e retorno dos clientes, estejam dentro da expectativa. A proprietária da loja La Nelli, Michele Rampanelli, destacou o retorno dos clientes e comemorou a loja com bastante movimento.
Algumas lojas estavam enfeitadas com balões, enquanto outras usaram personagens
“Nossos produtos não são voltados para crianças, são para adultos. Mas estou bem satisfeita com a procura em nossa loja. Muito bom ver o centro com movimento novamente e claro, comprando”. O jovem empresário, sócio da Kaffe Cafeteria, salienta que esse feriadão alusivo ao Dia da Criança, está sendo rentável também para o setor alimentício.
“O feriadão trouxe aquele movimento novamente. Com a chegada da vacina, muitas pessoas foram às compras e com isso, reflete no nosso setor. A grande maioria prefere tomar um café ou comer um lanche no centro. Sendo assim,o nosso movimento também aumenta e todos ganham. Termos uma boa expectativa para o restante do ano, claro, sempre nos cuidando, essa é nossa esperança”.
Os comerciantes comemoram
Daiane Bieleski, proprietária da Charme Acessórios
“Esse ano superou as expectativas. As vendas estão boas nesse feriado. É motivo para se comemorar, depois de praticamente dois anos difíceis, nos alegra ver o centro cheio novamente e que continue assim. Esse Dia das Crianças promete girar nossa economia e alavancar o comércio novamente”.
Felipe Arnold,, sócio da Kaffe Cafeteria
“O feriadão está agitando o nosso comércio. Estava faltando essa movimentação novamente. Nossa expectativa é que continue assim. Esse feriadão do Dia da Criança trouxe de volta a esperança para o comércio”.
Luciano Neuhaus, proprietário da loja Charme Acessórios
“A expectativa foi muito grande. O comércio estava precisando dessa movimentação, ficamos quase dois anos vivendo um dia de cada vez. As pessoas também não estavam aguentando mais estar trancadas dentro de casa. Imagina uma criança sem poder brincar ou sair para se divertir. Esse ano é para aproveitar. O movimento está bem melhor do que imaginávamos”.
Michele Rampanelli, proprietária da loja La Nelli
“Nossos produtos são voltados para o público adulto, mas foi surpreendente o grande movimento que tivemos nesse feriadão. Muito bom mesmo e que continue assim. Temos que nos cuidar ainda, mas a vacina trouxe uma grande expectativa para todos”.