Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

15ª Schmierfest: confira como está o segundo dia de evento em Presidente Lucena

12/11/2022 - 16h37min

Vitorino Petry fazendo a limpeza do caldo da Schmier (FOTO: Geison Machado Concencia)

Por Geison Machado Concencia

Presidente Lucena – A festa continua na 15ª Schmierfest com diversas atrações neste sábado, 12, no Parque Egon Gewehr. São muitas as opções de lazer, entretenimento e gastronomia. Hoje, teve Jogos Germânicos com diversas modalidades, uma delas, a Serrar o tronco atraiu muitos olhares curiosos de dos visitantes que se impressionaram com a resistência necessária para a atividade.

Outro evento que também tomou conta da tarde de sábado foi o Show de Gaiolas, em que vários Jipeiros puderam se divertir na pista montada para esse fim. Nesse evento, o público compareceu em massa.

Schmier

A protagonista da festa não poderia passar despercebida. Repleta em todo o evento, ela ocupa vários espaços do Parque, tendo três de empresas locais e uma com produtores artesanais.

 

Programação:

Daqui a pouco, às 17, a Banda Doce Pecado subira ao palco. As 18h45, será divulgado os resultados dos Jogos Germânicos. Depois, às 19h Os Atuais fará show até às 21h. As 21h, Banda Flor da Serra. Em seguida, às 23h, Banda Pandora e para encerrar as apresentações, DJ Detox – DJ Beto Malboro, a partir da 1h.

 

Confira como está o evento:

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.