Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

16ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti terá novidades

09/05/2023 - 20h44min

Atualizada em 09/05/2023 - 20h47min

Pintura da nova passarela no Núcleo de Casas Enxaimel (FOTO: Geison Machado Concencia)

Por Geison Machado Concencia

Ivoti – A 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti se consagrou na última edição como um dos maiores eventos gastronômicos da região, registrando marca de mais de 40 mil visitantes. Este ano, com as melhorias na estrutura de acesso ao Núcleo de Casas Enxaimel, a previsão é de mais movimento.

Entre as novidades, destaca-se uma passarela, que ligara a rua do Imperador e Campestre. Com essa estrutura, os visitantes poderão estacionar o carro próximo ao campo do Medtler e acessar o Núcleo, sem precisar dar uma grande volta pela Ponte do Imperador. A passarela está em fase final de conclusão, falta uma grade nas laterais, mas, que, provavelmente, estará finalizada até a feira.

Por falar em estacionamento, o Núcleo terá um espaço maior para os carros. Antes da ponte, na Rua do Imperador, foram criadas cerca de 1000 vagas, segundo a Prefeitura.

Novidades da programação
Além da parte estrutural no entorno do Núcleo, a feira contará com novidades em sua programação. Nesta edição, terá o Trenzinho Rosquito. Trata-se de um passeio temático, que vai levar os visitantes da Feira para o Centro da cidade e do Centro para a Feira. Ele funcionará nas sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados e domingos das 9h às 18h. Os pontos de saída são a Praça Emancipação (ao lado da Prefeitura) e o Núcleo de Casas Enxaimel. O ingresso sai R$ 12,00 por trajeto (somente ida ou volta) ou R$ 20,00 o combo (ida e volta).

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.